Acordo na escuridão sem tempo nem espaço. Vago pelo árido deserto não situado em mapa algum. Só o que me acompanha é o som abafado de uma goteira pingando em balde metálico, enferrujado.

Perco meus pés na areia cortante, um depois do outro. Meu corpo já é autônomo, alheio a meus desejos, se move por caminhos que desconheço e nem sei se gosto. Por vezes se desequilibra, tomba, levanta, mas nunca me pede ajuda – cruel orgulho apoiado em ilusão. Quando se esgota, dorme. Então o barulho da goteira dá lugar a um alarme digital, vou para outro deserto, cheio de gente que crê conhecer o tempo e o espaço.

Tags:

3 Respostas to “”

  1. Marquito Says:

    EI! eu não tenho nada excepcional pra dizer. Na verdade parei de reler (4a vez) seu post a meio caminho do entendimento. Sei que seria capaz de dizer coisa com coisa a respeito. Revelar meu palpite: Coronel Mostarda, no Hall, com o Candelabro.
    Desculpe não escrever nada melhor, mas estou hipnotizado, com sono. Está tudo bem, não há nada que não possa ser resolvido a priori, desde que estes dedos não se façam ainda mais senis e a autocrítica não tome 100% do que escrevo.

    juro que estou sonhando com os olhos abertos.

  2. Marquito Says:

    …tanto, que quando passei desta vez por aqui e vi que não tinha nenhum comentário meu, cliquei no “0 comments” deste post para me deparar, espantado, com o meu próprio, ainda não aprovado pela exigente e ausente autora.
    Mas tudo bem. Como já disse antes, aliás, e não lembrava. E continuo sem grandes comentários.

    Também, depois que vc ridicularizou meu gosto pelo excelente Piratas do Caribe III, tudo o que me ocorre escrever para você me soa inadequado.

    Pelo visto vc não vai escrever nada tão cedo. Provavelmente entro mais aqui do que vc mesma. Que vergonha, moça.

    Beijos.

  3. um homem em abstinência de pensamentos Says:

    infelizmente esta exigente e ausente autora nos priva destes pensamentos incoerentes mas perfeitamente compreensiveis.

Deixe um comentário

