tropicalia2.jpg

2 Respostas to “”

  1. um homem ouvindo secos & molhados Says:

    e continuo a procura da auto-destruição do eu, apesar de somente encontrar a auto-destruição. o eu continua perdido.

    neste mundo de rodas-gigantes, as quais eu não pertenço mesmo quando subo brevemente para uma volta, eu continuo a oberva-las com desprezo e esperança. esperança de que elas possam destruir meu eu

    sofisma, falacia, ou simplesmente inocência.

    podemos considerar perdido algo que nunca tivemos?

  2. filho de vidraceiro Says:

    que coisa feia, menina.

    jogar os panfletos na via pública, onde já se viu.

    “atiro moedas de cinquenta centavos nos carros
    por não ter nada de menor valor que possa ser atirado”

Deixe um comentário

